Rayane Pontes da Silva e Joamerson Almeida da Silva foram presos em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (6), durante uma ação realizada na rua do Aeroporto, no Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
De acordo o relatorio policial, a equipe de civis apurou os crimes de furto de energia elétrica e receptação de medidor de energia pertencente à concessionária responsável pela energia na cidade.
A operação foi conduzida pela Polícia Civil, envolvendo equipes da Delegacia da Cidade Nova, da Divisão de Homicídios (DH) e 21ª Seccional. A ação contou ainda com o suporte da Polícia Científica e de técnicos da rede de energia.Leia mais:
+ Homem morre atropelado ao tentar trocar pneu de carro na BR-155
+ Justiça Federal notifica moradores do Residencial Magalhães sobre reintegração de posse
+ PM apreende grande quantidade de maconha em veículo perto da Ponte Ana Miranda
De acordo com o boletim de ocorrência, a mobilização teve início após uma denúncia anônima que apontou outras possíveis irregularidades no local.
Durante a verificação, os civis identificaram um ramal clandestino ligado de forma irregular à rede elétrica da concessionária, além de um medidor de energia cuja numeração não correspondia aos registros oficiais da rede de energia.
A análise técnica confirmou que o equipamento era de origem irregular, caracterizando o crime de receptação.
Após a constatação dos crimes, Rayane Pontes da Silva e Joamerson Almeida da Silva foram encaminhados à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestaram depoimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário