A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), efetuou na manhã desta segunda-feira (30), a prisão em flagrante de um suspeito por homicídio, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
O suspeito é investigado pelo crime que vitimou um homem, identificado como Geovani Richeli Dos Santos Castro, ocorrido nesta segunda-feira (30). A vítima morreu por meio de diversos golpes de faca, na Rua Getúlio Vargas, situada no bairro Centro de Ananindeua.
Os policiais civis foram acionados para averiguar o caso e se deslocaram até o local do crime. Posteriormente, foi iniciada as diligências e o suspeito do crime foi identificado e localizado na região.
Durante a abordagem, o indivíduo confessou ter sido autor da ação criminosa, além de indicar para a equipe policial, onde havia escondido o objeto utilizado para cometer o crime. O material foi devidamente apreendido e apresentado para a autoridade policial.
O indivíduo também adicionou a confissão que a motivação do crime, se deu por que ele e a vítima estavam sob efeito de drogas e haviam se desentendido no dia, resultando em uma luta corporal e em seguida, com a morte da vítima.
Perante o exposto, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário