
A virada de ano foi marcada por muita alegria e renovação de esperança na tradicional festa de réveillon da Estação das Docas, em Belém. Famílias, grupos de amigos e turistas de várias regiões do Brasil compunham o público de mais de 40 mil pessoas que escolheram o complexo turístico para receber 2025.

Márcia Quirino, empresaria paraense comenta: “Venho comemorar o Ano Novo na Estação todos os anos. O Réveillon aqui é uma construção, pois além de ter um ambiente confortável tem segurança e um palco maravilhoso com artistas da nossa terra. É maravilhoso e construtivo” , opinou.

A Professora Bruna Brito de 24 anos acompanhou a virada de ano na Orla da Estação e falou um pouco da sua memória: “Eu sempre venho ver os fogos desde pequena com a minha família e tenho bastante recordações. Além de ser um ótimo ponto turístico, também é bem acessível para todos os moradores. Como sempre, foi maravilhoso”.

A Associação dos Catadores da Coleta Seletiva de Belém esteve presente por mais um ano consecutivo, trabalhando na coleta e na separação do material reciclável: latinhas e garrafas pet. Uma oportunidade que além de gerar renda, reduzindo a quantidade de resíduos descartáveis e ainda evita a poluição da baía que banha a orla do complexo.
Funcionamento

O réveillon da Estação das Docas conta com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, patrocínio do Banpará, sendo uma realização do Governo do Estado do Pará, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e a Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas
Nenhum comentário:
Postar um comentário