A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, da Seccional Urbana e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em endereços ligados a dois investigados por homicídio qualificado, nesta sexta-feira (31). A ação policial resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O crime ocorreu no dia 8 de janeiro, quando a vítima estava sentada em frente à sua residência e foi atingida por disparos de arma de fogo por dois sujeitos em uma motocicleta. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, sendo posteriormente transferido ao hospital, mas morreu na manhã seguinte.
Durante as investigações, foram reunidas informações e provas de materialidade e autoria delitiva que apontaram o envolvimento de dois homens. Nas residências ligadas a eles foram apreendidos aparelhos eletrônicos importantes para a investigação.
Em uma das casas ainda foram encontrados 20 tabletes de cocaína, duas armas de fogo de grosso calibre, dois coletes balísticos, apetrechos para o manuseio do entorpecente, caixas de medicação e aparelhos eletrônicos. O dono do imóvel recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.
Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário