A Polícia Civil de Uruará, no sudoeste do Pará, registra ataque a tiros com um morto e outro ferido - Radio Mais de Abel Figueiredo

ULTIMAS NOTÍCIAS

slide

9/17/2025

A Polícia Civil de Uruará, no sudoeste do Pará, registra ataque a tiros com um morto e outro ferido


A Polícia Civil de Uruará, no sudoeste do Pará, investiga um atentado a tiros que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (15), na invasão Pedra Roxa, próximo à Vila do Distrito Alvorada, no Km 140 Sul.

De acordo com relatos de moradores, os atiradores chegaram em uma caminhonete, desceram do veículo e abriram fogo contra Edgar da Silva Costa, de 36 anos. A vítima tentou fugir e entrou em um barraco, mas acabou atingida e morreu sobre uma cama.
Edgar da Silva Costa
Um segundo homem, identificado apenas como “Neguinho”, também foi alvo dos disparos, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará.
Policiais encontraram mais de 25 cápsulas de pistola calibre 380
Durante a perícia, policiais encontraram mais de 25 cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas dentro e fora do barraco. Até o momento, os autores do crime não foram identificados e a motivação é desconhecida.

Nenhum comentário:

Páginas