
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e seu Grupo de Repressão a Roubos (Garra), deflagrou hoje (16) a Operação Bouldrier visando cumprimento de três mandados de prisão preventiva, além dos mandados de busca e apreensão e sequestro de bens e valores, em desfavor de integrantes de um grupo criminoso oriundo do Estado do Paraná, suspeitos da prática do crime de furto a uma residência, no Setor Sul, e outro furto a uma joalheria, no Setor Bueno, ocorridos em dezembro de 2023, em Goiânia.
De acordo com a investigação, apurou-se que os suspeitos, de maneira coordenada e com divisão de tarefas, invadiram uma residência no Setor Sul, Goiânia, e subtraíram diversos objetos de valor, entre joias e valores em espécie, causando um prejuízo à vítima superior a R$ 100 mil. Não satisfeitos, três dias depois, os suspeitos invadiram uma joalheria localizada num prédio no Setor Bueno, utilizando-se de técnicas de rapel, e subtraíram objetos de valor que guarneciam o estabelecimento comercial. Após os crimes, os indivíduos fugiram para o Estado de origem.
Hoje, as equipes da PCGO, com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil do Paraná, deflagrou a operação nas cidades de Curitiba e Campo Magro (PR), visando o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão contra os integrantes do grupo. Todos os mandados foram cumpridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário