A Polícia Civil do Pará cumpriu, mandados de prisões e buscas contra três homens investigados por tentativa de roubo seguido de morte em Belém.
A ação, realizada por meio da Diretoria de Polícia Metropolitana e da Delegacia do Tenoné, com apoio do Núcleo de Inteligência Policial e da Delegacia de Homicídios de Icoaraci, compõe mais um desdobramento da Operação Muralha, deflagrada com o objetivo de combater a criminalidade em todo o estado do Pará.
Segundo as investigações, os suspeitos teriam agido sob ordens de líderes de uma facção criminosa. O crime ocorreu em novembro de 2024, no bairro do Tenoné, em Belém. A vítima estava a caminho da casa da avó quando foi abordada pelos três suspeitos, armados com revólver, que dispararam contra ela. A vítima chegou a ser encaminhada para socorro médico, mas morreu dias depois.
Nesta quinta, policiais civis e militares estiveram nas ruas em Belém e Ananindeua para localizar os envolvidos, após determinação judicial. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário