O caso que ganhou repercussão em Imperatriz teve um desfecho pelo assassinato de Ítalo Gabriel Sousa Silva, 21 anos. O crime foi cometido em outubro de 2021. - Portal de Notícias Radio Mais

Ultimas Notícias

Home Top Ads

Post Top Ads

4/15/2025

O caso que ganhou repercussão em Imperatriz teve um desfecho pelo assassinato de Ítalo Gabriel Sousa Silva, 21 anos. O crime foi cometido em outubro de 2021.


O caso que ganhou repercussão no município de Imperatriz teve um desfecho na noite da última sexta-feira, 4, com a condenação de Benigno Lima Vieira Júnior e Alef Araújo Ferreira pelo assassinato de Ítalo Gabriel Sousa Silva, 21. O crime foi cometido em outubro de 2021.

A sessão do júri durou dois dias e teve na acusação a titular da 7ª Promotoria de Justiça Criminal, Paloma Ribeiro Gonçalves. O réu Benigno Lima Vieira Júnior foi condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado. Já Alef Araújo Ferreira obteve a pena de 16 anos e 6 meses de reclusão, também em regime fechado.

CRIME

Benigno, conhecido como “Bem 10”, assassinou Ítalo quando a vítima deixou o Clube JS e se aproximou de um veículo. De acordo com as investigações, a vítima acreditava que seria um carro de aplicativo e foi surpreendido com três tiros.

Alef monitorava os passos da vítima no local do crime e repassava as informações para Benigno.

O relatório policial apurou que o crime foi motivado por ciúmes, já que a vítima estaria se relacionando com a ex-companheira de Benigno e anteriormente teria mantido um relacionamento com a ex-namorada de Alef.

As teses do Ministério Público do Maranhão foram aceitas pelos jurados, classificando o crime como homicídio qualificado, praticado por motivo fútil e com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima.


Siga e curtir nossas redes sociais 
  Facebook no Twitter no Instagram  no Linkedin no Youtube

  Clique para Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

Páginas