Os novos promotores são Gustavo Henrique Lopes Fragoso e Isadora Sampaio Mendonça, que se somam aos demais membros recentemente incorporados. Com essas nomeações, o MPTO passa a contar com 17 promotores de Justiça aprovados no último concurso, um avanço na recomposição do corpo ministerial. A posse está prevista para abril. Em seguida, os promotores participarão de um curso de formação no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP) e, posteriormente, serão designados para atuar em promotorias do interior do Estado, conforme a demanda e as necessidades locais.
A ampliação do quadro funcional reforça o compromisso do MPTO com uma atuação mais abrangente, eficiente e resolutiva, garantindo um Ministério Público cada vez mais presente na vida dos cidadãos.
Quem são os novos promotores
Gustavo Henrique Lopes FragosoTem 33 anos e é natural de Natal (RN). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), concluiu a formação em 2014. Atua como advogado.Isadora Sampaio MendonçaTem 40 anos e é graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atualmente, é servidora do Supremo Tribunal Federal (STF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário