A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ulianópolis, com o apoio da Polícia Militar, prendeu uma dupla de suspeitos em flagrante por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, na última terça-feira (31).
Durante a abordagem de rotina, os policiais visualizaram um homem em uma motocicleta e solicitaram a parada do veículo.
O condutor da motocicleta não correspondeu a solicitação dos agentes e fugiu do local, em alta velocidade.
Foi iniciado o acompanhamento e a equipe conseguiu capturar o indivíduo. Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito, 12,80 g de material similar a crack, uma balança de precisão e outros objetos pessoais.
Posteriormente, o homem confessou que havia acabado de conseguir as drogas na casa do pai dele. Além disso, no local estaria um suspeito foragido da justiça com uma arma de fogo.
Diante disso, os agentes se deslocaram até o imóvel e ao chegarem lá, foram recebidos com disparos efetuados pelo foragido.
Após isso, o homem empreendeu fuga pela área de mata. Os policiais iniciaram as buscas, mas não foi possível localizá-lo.
Durante as buscas no local, os agentes encontraram duas espingardas de calibre indefinido, sendo uma de calibre indefinido e uma de pressão, além de um carregador de pistola calibre 40, sete munições calibre 40, um estojo de munição calibre 32, duas caixas de balins, uma quantia de R$66,75 reais, 53 g de substância análoga à maconha, 59 g de algo parecido com cocaína, documentos pessoais e outros objetos.
Diante da situação em flagrante, tanto o suspeito que havia desobedecido a ordem legal de parada com veículo quanto o pai dele, foram conduzidos juntamente com todos os materiais apreendidos para a unidade policial para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil continua as investigações, a fim de localizar o suspeito que segue foragido da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário