A Polícia Civil do Estado de Goiás, investiga furto de energia em apartamentos decorados e à venda por construtora - Portal de Notícias Radio Mais

Ultimas Notícias

Home Top Ads

Post Top Ads

1/13/2025

A Polícia Civil do Estado de Goiás, investiga furto de energia em apartamentos decorados e à venda por construtora


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia, realizou hoje (13) operação destinada ao combate do crime de furto de energia elétrica, o qual vinha sendo praticado por uma grande construtora localizada na capital. Esta Unidade Policial foi acionada por representantes legais da empresa Equatorial Energia, que relataram uma possível subtração de energia elétrica em uma construtora situada no Setor Serrinha, em Goiânia. As equipes da PCGO se deslocaram juntamente com peritos da Polícia Científica e da empresa Equatorial.

No local, foi constatada a presença de dois medidores de energia elétrica. Um dos medidores estava regular, enquanto o outro não estava cadastrado junto à concessionária de energia e, conforme relato dos técnicos da empresa, tratava-se de medidor que havia sido anteriormente subtraído. Consequentemente, o consumo de energia por meio deste medidor não estava sendo computado pela concessionária. O medidor irregular abastecia cerca de sete apartamentos decorados, os quais apresentavam consumo ativo, incluindo o uso de aparelhos de ar condicionado e iluminação. De acordo com técnicos da empresa, considerando o consumo auferido no local no momento, o prejuízo sofrido pela concessionária é de R$ 5 mil mensais, aproximadamente.

Foi instaurada Verificação de Procedência das Informações (VPI) para apuração do fato, já que o gerente responsável pela unidade não estava no local.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

Páginas